quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Festestrelabeer



Festestrelabeer pretende ser um evento que faça uma viagem ao mundo da cerveja artesanal, numa ideia onde todos os agentes ligados ao Mundo Cervejeiro desde os consumidores e cervejeiros passando pelos visitantes, profissionais, empresas de distribuição e empreendedores possam contactar com um mundo de uma bebida que se pretende promover e divulgar nesta região.
Exposições, concertos, animação, provas, mostras e venda de um produto que está numa evolução permanente, é o que lhes propomos para o fim-de-semana de 8 e 9 de Agosto de 2015.
O Festesrelabeer pretende reunir os melhores produtores cervejeiros artesanais do país e alguns de Espanha, oferecendo aos consumidores e publico em geral diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas.
Com um riquíssimo passado arqueológico e uma paisagem de uma beleza ímpar de onde se pode apreciar a imensidão da Serra da Estrela, Fornos de Algodres tem os requisitos para satisfazer o visitante exigente. A vila de Fornos de Algodres é sede de um concelho de esplêndidas tradições.
 A localização de Fornos de Algodres fica a 35km da Guarda e Viseu, a 90km de Aveiro e a 80km de Espanha, estando criadas assim também as condições para que este evento seja um êxito.
Fornos de Algodres fica no coração da Beira.

Sem comentários:

Enviar um comentário